Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cerca de 850 pessoas participarão do 12º Encontro de Mulheres em Florianópolis

Publicado em 22/10/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Encontro de Mulheres reúnirá aproximadamente 850 pessoas

foto: Encontro de Mulheres reúnirá aproximadamente 850 pessoas

"Família, a base das sociedades cooperativas" é o tema do 12º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas que terá início nesta quinta-feira (23) e encerra na sexta-feira (24), no Centro de Convenções Oceania Center, na praia dos Ingleses, em Florianópolis. O evento é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (Sescoop). 

A expectativa dos organizadores é reunir 850 mulheres de 28 cooperativas de diferentes ramos. "As lideranças, cooperadas, esposas de cooperados e colaboradoras de cooperativas confirmadas para o evento, terão o privilégio de assistir palestras de alto nível que aprofundam temas como cooperativismo, saúde e qualidade de vida, educação familiar, mídias sociais, além de participar de atividades interativas que estimulam as habilidades de comunicação e promovem a integração", resume a coordenadora de promoção social do Sescoop/SC, Patricia Gonçalves de Souza.

A programação inclui a participação de renomados palestrantes como: Roberto Rodrigues, embaixador especial da FAO/ONU para o Cooperativismo; Martha Gabriel, especialista internacional em comunicação digital premiada três vezes como melhor palestrante nos Estados Unidos; Içami Tiba, psiquiatra e escritor especializado em educação e considerado um dos melhores palestrantes do Brasil; Tiago Rocha, naturoterapeuta, e Lievore, especialista em Administração, Marketing e Finanças; além de apresentação artística com o Espaço Sou Arte.

 

 

 

› FONTE: MB Comunicação

Comentários