Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mirante do Morro da Cruz será revitalizado

Publicado em 06/09/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Reforma, muro de contenção e paisagismo fazem parte do projeto

O prefeito, Cesar Souza Júnior, o secretário Municipal de Obras, João Amin participaram na manhã de hoje da assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Mirante do Morro da Cruz. Os trabalhos estão programados para serem finalizados em 60 dias.

Orçado inicialmente em R$143 mil os trabalhos de reforma do bar, sanitários e guarda-corpo, além da recuperação da área de passarela e a implantação de um muro de contenção e projeto paisagístico vão custar R$ 130 mil aos cofres da prefeitura. Segundo o prefeito, este é mais um passo que é dado para dar civilidade aos espaços públicos do município. “Esta é uma área ímpar da cidade e que, ao lado da implantação do Parque do Maciço, vai proporcionar um novo momento para as comunidades do entorno do Morro da Cruz”, avaliou.

Ao lado de vereadores que prestigiaram a assinatura e da secretária Municipal de Tursimo, Maria Cláudia Evangelista, o secretário João Amin garantiu que a recuperação dos mirantes começa pelo ponto mais emergencial, que é o do Morro da Cruz, “mas queremos levar esta ação para todos os outros, dando o valor merecido às áreas nobres para o turismo da Capital”.

› FONTE: Assessoria SMO

Comentários