Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Stefany Serrão é Campeã Brasileira de Motocross

Publicado em 21/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Dedicação e treinos renderam à Stefany Serrão seu terceiro título na temporada -Renato 'Renas' Fernandes / Motopress

foto: Dedicação e treinos renderam à Stefany Serrão seu terceiro título na temporada -Renato 'Renas' Fernandes / Motopress

A jovem piloto paulista conquistou o título da classe Feminina em Toledo (PR).

Coroando excelente temporada, Stefany Serrão conquistou seu terceiro título no ano ao vencer a categoria Feminina no Campeonato Brasileiro de Motocross em Toledo (PR), neste último final de semana.

A jovem piloto paulista fez uma excelente prova, aguardando o momento certo de atacar para assumir a liderança a poucas voltas do final da prova para garantir o campeonato.

Largando em segundo, Stefany acompanhou o ritmo da líder Mariana Balbi por toda a prova não a deixando escapar na frente. Cautelosa e consciente, aguardou o momento certo e viu a oportunidade de ultrapassagem quando a adversária decidiu mudar sua linha em uma curva a pegando de surpresa a apenas quatro voltas do fim.

Beneficiada pelo bom preparo físico, Stefany apertou o ritmo para logo abrir uma pequena vantagem até que na volta final viu a concorrente sofrer uma queda e poder relaxar já com a certeza da vitória, que foi muito comemorada pela piloto e sua equipe.

Sem muito tempo para saborear o ano, Stefany Serrão se prepara para a final do Copa Minas Gerais de Motocross onde apesar de mais difícil ainda tem chances de conquistar seu quarto título na temporada na disputa da classe MX3. &147;Agora vou comemorar um pouquinho as conquistas deste ano e depois disputar a etapa final da Copa Minas tentando encerrar com chave de ouro e honrar todas estas conquistas da temporada&148;, concluiu a piloto.

 

 

› FONTE: STEFANY SERRÃO

Comentários