Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Livro apresenta o espiritismo para crianças

Publicado em 23/09/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Uma casa misteriosa! Um grupo de pessoas que se reúne alguns dias por semana, sempre a noite! Um enigma... O que essas pessoas fazem ali? O que significa esse código? É com base nesses questionamentos e no despertar da curiosidade juvenil que a editora Boa Nova lança O mistério da casa.

Escrita por Cleber Galhardi, a obra conta a história de um grupo de amigos conhecidos como “Trio Calafrio”, que percebe uma movimentação estranha na casa de vizinhos e começa a investigar o caso. A turma é formada por Léo, o corajoso líder que desencadeou toda a história, Tobias (conhecido como Tuba), o carismático, e Melissa, a cautelosa estudante genial.

Tudo começa quando Leo, ao observar pela janela um grupo de pessoas que se reúne em uma casa em frente à sua, convence Tuba e Melissa de que havia algo estranho por ali. O bando era liderado por um senhor de poucas palavras e sobrancelhas de taturana, que parecia ignorado por todos.

Assim, os três saem em busca de respostas não só de um mistério mal resolvido, como de um passado familiar e da existência humana nas diferentes dimensões. Eles entram em contato com o Espiritismo e passam a conhecer o que dizem as obras de Allan Kardec, especialmente o clássico e fundamental Livro dos Espíritos.

Sobre o autor

Cléber Galhardi nasceu na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Trabalhador espírita há mais de vinte anos, faz parte do quadro de dirigentes da Sociedade Espírita Boa Nova e é um dos administradores da Boa Nova editora e distribuidora de Livros Espíritas. Formado em História, é estudioso da doutrina e leitor obstinado.

 

› FONTE: Lilian Comunica

Comentários