Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc promove apresentações musicais ao ar livre no campus de Florianópolis para toda a comunidade

Publicado em 23/09/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As bandas Parafuso Silvestre, Grupo Livre de Percussão e Sociedade Soul se apresentam no palco externo, aberto ao público, no dia 25 de setembro.

O público poderá conferir shows ao ar livre em um palco externo, montado entre a Biblioteca Central da Udesc e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), com apresentações musicais de uma hora.

Conforme segue:

Palco Externo - Dia 25/09

12h20 - Parafuso Silvestre

17h30 - Grupo Livre de Percussão (GLP)

18h10 - Sociedade Soul

Haverá ainda outras três datas em Outubro com as seguintes bandas:

Palco Externo - 30/10

12h20 - Bombardino no Choro

17h30 - Trama Trio

18h10 - Trovão Rocha Quarteto

O QUE É O PROJETO:

O coordenador de cultura da Udesc, Ivan Luis Tonon, explica que a ideia tem o objetivo de humanizar o Campus, ou seja, criar espaços artísticos e de convivência.

Esse é um projeto piloto que será um excelente ponto de partida para esta iniciativa que cada vez mais ações artístico-culturais se desenvolvam neste ambiente, proporcionando integração entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa.

A ação partiu de um Programa de Extensão Coordenador pelo Profº João Eduardo Titton O Coordenador do Programa ressalta a importância de dar amplitude ao seu projeto de extensão "Tornar uma ação de extensão em um projeto institucional de disseminação de cultura é bom para todos, acreditamos fortemente que o &39;MISTURADA CULTURAL&39; será cada vez mais sólido, uma semente e uma plataforma para novas ações culturais de integração na UDESC". Afirmou o Profº Titton.

 

› FONTE: Udesc

Comentários