Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Em seu retorno ao time titular, Ednei quer fazer da bola parada a arma para vencer o Atlético-PR

Publicado em 23/09/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A sequência de jogos da Chapecoense nas próximas três rodadas pode ser considerada fundamental para os planos do clube estreante em permanecer na elite do futebol brasileiro.

Atlético-PR, Criciúma e Palmeiras estão brigando pela mesma situação que a equipe do Oeste de Santa Catarina, ou seja, fuga do rebaixamento. O duelo da próxima quarta-feira (24), às 21h, na Arena Condá, marca também o retorno do lateral Ednei ao time.

Será a primeira vez do jogador com o novo treinador, Jorginho. Com a experiência de quem não debuta na Série A, o atleta entende que é importante pensar um jogo de cada vez, para conseguir escapar da parte ruim da tabela.

"Não adianta projetarmos lá na frente como alguns gostam de fazer. Temos que focar no confronto contra o Atlético-PR, adversário complicado, que está numa zona intermediária da tabela, um pouco a frente da gente. Dentro de casa têm que prevalecer nosso jogo para conseguirmos os três pontos.A sequência é dura sim, mas para sairmos fortalecidos dela, o primeiro passo é vencermos a partida que se desenha. E esta é contra o Atlético-PR. Respeitamos o adversário, tem tradição, já foi campeão brasileiro, mas não podemos mais vacilar", afirmou.  

Dono de uma das melhores bolas paradas de todo o elenco, Ednei treina exaustivamente para buscar sempre o aprimoramento. Com a chegada do terceiro técnico na competição, também o retorno, desta feita como auxiliar, de Anderson Lima, ao vestiário alviverde.

O ex-lateral era exímio batedor de faltas e escanteios ao longo da carreira. Um expoente a mais para consolidar a colocação do mineiro de Brasília de Minas entre os onze principais.

"Eu quero sempre jogar e todos sabem disso. Atuando na minha função de origem, lado direito, ou esquerdo, como apareci algumas vezes este ano nas competições, busco meu espaço, respeitando os demais. Conversei com o Anderson Lima já sobre bola parada e forma de bater nela, tenho meu jeito, ele tinha o dele e tudo é válido para o crescimento. Sei que um lance pontual pode definir uma partida, então quero estar preparado para que se tiver a oportunidade na quarta-feira, possa contribuir de alguma maneira", garantiu.

 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários