Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atletismo, ciclismo e ginástica são os destaques destaa terça-feira (23) na 14ª Olesc

Publicado em 23/09/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O início das disputas do atletismo e do ciclismo, além da premiação da ginástica artística, são os destaques desta terça-feira (23), terceiro dia dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, em Criciúma.

O atletismo vai ocorrer até quinta-feira, 25, na pista da Unesc. A programação do primeiro dia já reserva algumas finais, entre elas os 100 metros rasos, masculino e feminino, no período da tarde (semifinais pela manhã). A anfitriã Criciúma, Joinville e Itajaí surgem como favoritas aos troféus da modalidade.

O ciclismo, com amplo favoritismo de Criciúma, será dividido em três provas, uma a cada dia e todas na estrutura montada no CTG Pedro Raimundo. Nesta terça, será a prova de cross country, às 9h. Na quarta e na quinta, respectivamente, serão disputadas no mesmo horário as provas de BMX e Estrada.

Também na terça-feira haverá o encerramento da ginástica artística, com as finais por aparelhos a partir das 9h no Centro de Eventos José Ijair Conti, e o fim da fase de classificação das principais modalidades coletivas.

A 14ª edição da Olesc começou no sábado, dia 20, e prossegue até dia 27 em Criciúma, reunindo 3,7 mil atletas de 13 a 16 anos que representam 94 municípios catarinenses. A realização é da Fesporte, com apoio da prefeitura de Criciúma.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários