Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escritora brasileira escreve novo romance erótico

Publicado em 22/09/2014 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Lançamento editado pela Universo dos Livros traz uma história envolvente e um enredo recheado de passagens picantes e sensuais.

O mercado de livros soft porn está cada vez mais recheado de títulos que estimulam a imaginação do público feminino. Uma das escritoras que está conquistando espaço nesse segmento é a brasileira Julianna Costa, que acaba de lançar o romance 4  Semanas de Prazer, editado pela Universo dos Livros. 

Em seu novo livro, Julianna narra a história da advogada Dominique Thoen, uma mulher competente e ambiciosa, que não se permite viver relacionamentos de qualquer tipo. No trabalho, o garanhão Gregory Holt consegue despertar a fúria e o ódio de Dominique o tempo inteiro.

Ambos não sabem, mas os dois sentem um desejo secreto recíproco. Será possível existir algum frisson entre eles? 

O desfecho dessa relação muda quando Gregory flagra Dominique em um momento íntimo com seu vibrador e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa e vencer essa batalha, ele resolve chantageá-la, criando um jogo erótico de tórridas provocações, marcado por desejos primitivos e cenas extremamente sensuais. 

Será que Dominique vai aprender a aceitar o sentimento insuportável que tem por Gregory? Há alguma chance dos dois permanecerem vivos nesse relacionamento improvável? É o que as leitoras vão descobrir nas páginas de 4  Semanas de Prazer.

Uma história surpreendente, em que os personagens se aventuram em uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente e irresistível. 

“Ele é irritante e muito inteligente. Me desafia de todos os jeitos errados, e é justamente por isso que eu penso nele com frequência quando minhas mãos encontram algum lugar deliciosamente sensível para acariciar.

Se não posso me impor a ele em nenhuma situação real, eu pelo menos extravaso em uma situação imaginaria. Não é uma questão de sexo. É uma questão poder”, narra a autora do livro em uma das passagens do título. 

Com o Brasil consumindo cada vez mais publicações do gênero erótico, Julianna Costa aposta em um romance marcado por brigas e desavenças, somadas a uma overdose de sensações e um enredo erótico até então recôndito. Seu novo livro contém cenas ainda mais picantes do que seu primeiro livro, 23 noites de prazer, também editado pela Universo dos Livros. 

Ficha Técnica
Título: 4 Semanas de Prazer
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 496
Autor: Julianna Costa 
Preço: R$ 44,90 

 

 

 

› FONTE: Tacla Consultoria de Comunicação

Comentários