Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quarta etapa do Super Sevens acontece no Paraná

Publicado em 19/09/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A cidade de Curitiba recebe neste sábado, 20, e domingo, 21, a 4ª etapa do Super Sevens – Circuito Brasileiro de Rugby Feminino. A etapa contará com nova equipes e terá partidas disputadas no campo da Secretaria de Esportes do Paraná, à partir das 9h30.

O Niterói, líder do Circuito com 60 pontos, tenta manter a ponta da tabela diante de Charrua, SPAC, BH Rugby, Curitiba, Desterro, São José, Vitória e do convidado Band Saracens. Na etapa paranaense serão três grupos, A,B e C, com 3 equipes cada Grupo. As equipes de cada grupo jogam entre si, em sistema ida-e-volta, e ao fim dos jogos, as primeiras e segundas colocadas de cada grupo formarão outros dois Grupos (D e E), enquanto as terceiras colocadas de cada grupo, um novo grupo (F).

Nessa fase, as equipes de cada grupo jogam entre si, apenas no sistema de ida. As primeiras colocadas do Grupo D e E disputam a Taça Ouro, quanto as segundas colocadas do Grupo D e E disputam a Taça Prata. As terceiras colocadas do Grupo D e E disputam a Taça Bronze. As equipes do grupo F serão 7ª, 8ª e 9ª colocada da etapa, de acordo a classificação deste grupo.

 

 

 

› FONTE: In Press Media Guide

Comentários