Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gasolina será vendida sem impostos neste sábado (13)

Publicado em 11/09/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

9ª edição do Feirão do Imposto ocorrerá no Posto Galo, em Barreiros e comercializará três mil litros de gasolina.

O Feirão do Imposto será realizado neste sábado (13/09), a partir das 7h30. Durante a ação, que ocorrerá no Posto Galo, em Barreiros, serão comercializados três mil litros de gasolina sem a cobrança do ICMS. Cada automóvel receberá uma senha, que por ordem de chegada, terá direito a abastecer R$ 50, que deverão ser pagos com dinheiro em espécie. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

O evento pretende fazer a sociedade refletir sobre a alta carga tributária. No local, serão distribuídos panfletos explicativos sobre a quantidade de impostos que incide em produtos do uso diário da população.

O coordenador do JEM (Núcleo de Jovens Empresários), Lincoln Lenoch, alerta que a alta carga tributária é paga tanto por cidadãos quanto por empresários.

“Queremos mostrar que os impostos não são descontados apenas quando recebemos nosso salário, mas também quando fazemos as compras no supermercado, em cada produto consumido”, explica. Lenoch também diz que está otimista para o evento e espera um público ainda maior nesta edição.

O diretor de Núcleos Empresariais da AEMFLO, Rodrigo Schmitt, enaltece a importância do evento. “As pessoas precisam se conscientizar sobre o valor abusivo dos impostos. Com essa redução no combustível, as pessoas poderãosentir no bolso a triste realidade que vivemos”, conta.

Serviço

O quê: Feirão do Imposto

Quando: Neste sábado (13/09), a partir das 8h

Onde: Posto Galo, em Barreiros

Quanto: R$ 50 (em espécie) por pessoa

 

 

 

 

› FONTE: AEMFLO

Comentários