Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeita recebe os atletas campeões do handebol de São José

Publicado em 11/09/2014 Editoria: São José Comente!


foto: A prefeita Adeliana Dal Pont recebeu os atletas do time de handebol de São José - Daniel Pereira

foto: A prefeita Adeliana Dal Pont recebeu os atletas do time de handebol de São José - Daniel Pereira

A Fundação de Municipal de Esporte e Lazer tem apoiado a participação em competições. 

Representando o time de handebol do município de São José, os atletas Leonardo Marcelo Cormelatto, Daniel Santos dos Santos e Paulo Zelindro Cardoso foram recebidos pela prefeita Adeliana Dal Pont nesta quarta-feira (10).

Eles trouxeram o troféu de primeiro lugar do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Handebol, realizado no mês de julho em Fraiburgo. A equipe treina com a AERC Handebol, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

Para a superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Andréa Grando, a expectativa é que a equipe traga outros títulos para São José. "Este é o resultado do suporte que a Prefeitura tem garantido aos atletas, durante os treinos e nos campeonatos", justifica. Ela acredita que o apoio para participar de competições é fundamental para o atleta adquirir experiência e amadurecer na modalidade. "O que sempre traz bons resultados", completa.

O auxiliar técnico da equipe Francisco S. Monteiro explica que a escolinha de handebol do município funciona regularmente e atende meninos e meninas entre nove e 16 anos. Os treinos ocorrem no Ginásio de Campinas as segundas e sextas-feiras, de manhã ou à tarde, e também na Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Conceição. Para participar basta ir ao local e se inscrever gratuitamente. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (48) 3241-3511. 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários