Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Reforma do Ginásio Caranguejão é entregue à comunidade de Palhoça

Publicado em 02/09/2014 Editoria: Palhoça Comente!


 Na noite da última sexta-feira (29), foi inaugurada a reforma do Ginásio Caranguejão, no Centro.

Durante a solenidade, o prefeito, Camilo Martins destacou que esta obra permitirá que o ginásio retome suas atividades regulares, visto que estava interditado para eventos. “Trabalhamos muito e finalmente estamos entregando, para a comunidade, um novo ginásio, totalmente estruturado para receber os esportistas palhocenses com o maior conforto possível”, pontuou o prefeito. 

O Presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura, José Virgílio Junior, disse que a reforma supre uma das necessidades do município: ter um espaço qualificado para o desenvolvimento de atividades físicas, desportivas, culturais, artísticas e recreativas. “Já vimos, em nossa cidade, nascer grandes desportistas que ganharam o mundo. Somos um celeiro de jovens talentos, e este ginásio será a nova casa do esporte palhocense. Agora, nossos atletas possuem um lugar para treinar”, ressaltou Júnior. 

Entre as alterações feitas, foram melhorados o piso e o telhado, os exaustores foram instalados e a pintura foi refeita. O mais importante de tudo: todas as melhorias atendem às exigências do corpo de bombeiros quanto à segurança. Para marcar a inauguração, os times do vice-prefeito, Nilson Espíndola, e da Fundação Municipal de Esporte e Cultura se enfrentaram em uma partida de futebol e, depois do jogo, participaram de uma costelada comemorativa. 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários