Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Em sua despedida, Fernando Gil agradece oportunidade no Camboriú

Publicado em 02/09/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Após quatro meses de trabalho, Fernando Gil acertou na tarde desta segunda-feira (01) o seu desligamento do comando técnico do Camboriú. Na sua primeira experiência como treinador efetivo de uma equipe profissional, o treinador conquistou três vitórias, um empate e quatro derrotas a frente do Cambura na segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Após ter sua saída oficializada, Fernando Gil fez questão de agradecer a oportunidade recebida na equipe do norte do estado. “Infelizmente as coisas não aconteceram como o esperado. Conseguimos montar um elenco competitivo, mas os resultados acabaram não aparecendo nessas últimas rodadas. De qualquer forma, só tenho a agradecer o Camboriú pela confiança no meu trabalho e pelo tratamento que recebi dos funcionários, imprensa e torcida no período em que lá estive”, ressaltou.

Na quinta colocação com dez pontos conquistados, Fernando Gil acredita que o Cambura tem todas as condições de alcançar o seu objetivo que é o acesso à primeira divisão do estadual. “Confio nesse elenco. Tenho certeza que eles vão dar uma resposta dentro de campo e levarão o clube à primeira divisão. Estarei na torcida”, finalizou.

Um dos treinadores mais vitoriosos das categorias de base em Santa Catarina, Fernando Gil deve retornar para Florianópolis, cidade onde reside, e aguardar uma definição sobre o futuro de sua carreira.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários