Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

DAC abre inscrições para Cursos e Oficinas de Arte, nesta segunda-feira (1/09)

Publicado em 28/08/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

DAC abre inscrições para Cursos e Oficinas de Arte para o segundo semestre de 2014, de 1º a 3 de setembro.

O Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura da UFSC oferece neste segundo semestre de 2014 uma série de cursos e oficinas de Arte, que são abertas à participação de alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes da UFSC, e pessoas da comunidade.

As inscrições, conforme a oficina, acontecerão de duas maneiras: on-line ou presencial. A inscrição on-line será das 09 horas de 1ª de setembro até às 22 horas do dia 3 de setembro.

Não sendo preenchido o número de vagas, serão abertas novamente as inscrições no dia 08 de setembro de 2014 das 09:00 às 22:00 horas. As inscrições presenciais deverão ser feitas na sede do DAC/Teatro da UFSC, nos dias 1º ou 2 de setembro, conforme o cronograma de cada oficina.

Com inscrições on-line serão oferecidos: Oficina de Artes Visuais; Oficina de Fotografia; Oficina de Violão – iniciante; Oficina de Cerâmica; Oficina: Primeiros Jogos, o Ritmo (OPT); Oficina: O Corpo e o Movimento Mímico (OPT); Oficina de Curadoria, Exposições e História da Arte; e Oficina de Bonecos.

Já com inscrição presencial, são oferecidas a Oficina de Teatro Para Adolescentes (OTA) e a Oficina Construindo Estórias no Teatro.

Veja a relação completa dos Cursos e Oficinas de Arte do DAC para este semestre, com informações sobre dias e horários, ementa/resumo, currículo dos coordenadores e ministrantes, e também as informações sobre os Procedimentos para Inscrições, no site http://www.dac.ufsc.br no link Cursos e Oficinas de Arte 

Os cursos e oficinas serão ministrados por profissionais do DAC e por instrutores/artistas da comunidade. Ao todo, são 11 oficinas, em 14 turmas para mais de 180 vagas.

Cada oficina do DAC lida com uma forma de arte, possibilitando aos alunos uma experiência estético-pessoal ligada ao entendimento artístico. Esse objetivo colabora para criar nos alunos um senso crítico, necessário para uma melhor compreensão da sociedade. Outras atividades são realizadas pelo DAC durante o semestre conforme as ações e o cronograma de cada projeto.

VEJA A SEGUIR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES E A RELAÇÃO DE CURSOS E OFICINAS PARA 2014-2

SOBRE AS INSCRIÇÕES:

Inscrições on-line das 9 horas do dia 1º de setembro às 22 horas do dia 03 de setembro de 2014, para:

Oficina de Artes Visuais;

Oficina de Fotografia;

Oficina de Violão – iniciante;

Oficina de Cerâmica;

Oficina: Primeiros Jogos, o Ritmo (OPT);

Oficina: O Corpo e o Movimento Mímico (OPT);

Oficina: Curadoria, Exposições e História da Arte;

Oficina de Bonecos

                       

 

 

 

› FONTE: DAC UFSC

Comentários