Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura no Bairro volta depois das eleições

Publicado em 26/08/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Administração continua buscando resolver as demandas dos cidadãos.

O programa Prefeitura no Bairro, que já chegou a sua 40ª edição com um total de 5.186 pedidos feitos, será retomado somente após as eleições. A próxima edição do projeto, ainda sem data marcada, deverá contemplar a comunidade da Serrinha.

De acordo com o coordenador do Prefeitura no Bairro, Renato Geske, a não realização dos eventos comunitários desde as vésperas da Copa, não significa que a iniciativa esteja parada. "Neste período, estamos resolvendo as demandas e dando retorno do que foi feito para as pessoas", comentou Geske, tendo em vista o trabalho interno em andamento na Prefeitura.

A última edição do governo itinerante ocorreu no dia 7 de junho, no Ribeirão da Ilha, depois de passar, em 2014, pelas comunidades da Vila São João e do conjunto habitacional Panorama (de 42 blocos de apartamentos), de Jurerê, do Abraão, de Ratones, da Armação, do Sapé, do Pântano do Sul e do Jardim Atlântico, nesta ordem.

Início do projeto

O Prefeitura no Bairro começou no dia 5 de janeiro de 2013, logo na primeira semana da gestão, e, no ano passado, realizou ao todo 31 edições. Foram visitadas as comunidades de Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Monte Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Coloninha, Costeira, João Paulo, Barra da Lagoa, Morro da Caixa, Canto do Lamim, Vila do Arvoredo, Morro do 25, Carianos, Trindade, Morro do Mocotó, Chico Mendes, Tapera, Capoeiras, Ingleses, Morro do Horácio, Monte Verde e Santo Antônio de Lisboa.

Em 2014, continuou-se dando oportunidade de acesso direto da população ao prefeito e seu secretariado para fins de reivindicações. Assim, a Prefeitura busca conhecer de perto os problemas que mais afligem os cidadãos e procura resolvê-los.

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários