Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mundo encantado" da Magic Island promete reunir milhares de pessoas em Florianópolis

Publicado em 25/08/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A festa à fantasia, Magic Island, deve reunir mais de 12 mil pessoas no próximo dia 6 de setembro. Para o festival de música eletrônica. foram escalados mais de 30 atrações da e-music, incluindo grandes nomes internacionais. 

Esta será a terceira edição da Magic Island. A festa acontece no Music Park, na entrada de Jurerê, em Florianópolis. Os ingressos, já no 4o lote, estão à venda no site e lojas da Blueticket. O uso de fantasia é obrigatório.

Uma das atrações mais aguardadas é o belga Romeo Blanco, residente do festival Tomorrowland (que em 2015 ganha pela primeira vez a sua edição brasileira). Ainda da Bélgica, o DJ Mystique, autor de hits como "All Good", "Here Comes That Sound" e "Pull Up", também é presença certa no line-up.

Entre os artistas nacionais a grande expectativa está sobre Alok, jovem natural do Distrito Federal que começou a "brincar" com os CDJ&39;s aos 12 anos, e hoje é um dos DJs com mais seguidores: só no Facebook são mais de 190 mil fãs. Alok, a face techno e house de Alok Petrillo, também vem acumulando muitos likes no clipe de uma das suas faixas autorais, "We are underground", com ares sombrios e uma pegada forte de electro house.

Diretamente da Austrália, a Magic Island recebe o projeto Rave Radio, um dos nomes mais aclamados de seu país na atualidade, que alcançou em 2013 o primeiro lugar em vendas no iTunes na categoria Dance, na frente até mesmo do premiado álbum do Daft Punk, com a faixa "Pump It (vol. 7)" lançada pela Universal Music.

Para dar um charme extra à festa, a dupla Göttin, formada pelas DJs Lizy Rose e Morgana Ferrer, também já garantiu seu espaço no line-up; as belas e talentosas DJs, que já seduziram as principais pistas do país, se apresentam no palco principal do Music Park.

Também do time brazuca, o curitibano Tite Clausi, que além de DJ é o idealizador da famosa Festa à Fantasia do Tite, que este ano é parceira da Magic Island, é outro artista que promete levantar a multidão aguardada para o dia 6 de setembro no maior complexo de entretenimento em Jurerê.

Os artistas são muitos, mas outros destaques do line-up deste ano são: A Liga (projeto formado por catarinenses mascarados, que a cada ano alça voos maiores na cena eletrônica); Fade In; Zabot; Camilo Rocha (uma das atrações do Illusion Land, espaço voltado às vertentes underground); e o projeto Hippocoon (de Iaell Meyer e Rafael Jacques).

 

 

 

› FONTE: Davi Paes e Lima

Comentários