Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema ganha Conselho Municipal de Habitação (CMH)

Publicado em 20/08/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Itapema agora conta com o Conselho Municipal de Habitação (CMH). A eleição da Diretoria aconteceu na última terça-feira (19/08), na Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação. Ao todos serão 12 representantes, 6 governamentais e 6 não governamentais. 

Segundo a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Cristina Aparecida Machado Bitencourt, o município tinha a necessidade da criação do conselho para integrar as ações voltadas à habitação na cidade. "O Conselho Nacional de Assistência Social determina que todo município tenha o Conselho Municipal de Habitação. Com a criação do CMH e escolha da diretoria, todas as ações de políticas públicas planejadas para a habitação deverá passar pelo conselho", explica a Secretária Cristina Aparecida Machado Bitencourt.

O Vice Prefeito Giliard, representou o Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado por membros da equipe de Governo. "A criação do Conselho Municipal de Habitação (CMH) é mais um importante passo dado para projetos futuros que serão anunciados pelo nosso Prefeito Rodrigo Bolinha. Estamos, com muito planejamento e organização, construindo uma cidade melhor para todos", afirmou Giliard.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários