Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Guaramirim e Papanduva vencem etapa regional leste/norte

Publicado em 18/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Quatro jogos bastante disputados e com resultados apertados marcaram este domingo (17), o último dia da regional de Papanduva do Bom de Bola – projeto da Parati em parceria com a Fesporte que há 20 anos investe na educação por meio do esporte.

O maior placar registrado foi um 2 a 1, da Escola de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, de Guaramirim, sobre os meninos do Colégio Elias Moreira, de Joinville. O terceiro lugar da categoria ficou com a Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, de Papanduva, que ganhou da Escola de Educação Básica Norma Mônica Sabel, de Gaspar, por 1 a 0.

No feminino, as garotas da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, da cidade-sede, aplicaram um 1 a 0 na Escola de Educação Básica São Pedro, de Guaramirim – resultado que garantiu o primeiro lugar na competição. As meninas da Escola Básica Municipal Ricardo Hoffmann, de Rio Negrinho, ficou em terceiro ao ganhar da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri, de Salete, por 1 a 0.

Os dois primeiros lugares de cada categoria se classificaram para a grande final, que será realizada em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Próxima parada

A próxima parada do Bom de Bola em Santa Catarina será em Campo Erê, para as disputas da etapa oeste, de 12 a 16 de setembro. Lages, na serra catarinense, realizará a competição de 18 a 21 de setembro. 

Classificados para a final etapa leste/norte

Masculino

1º Escola de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, de Guaramirim

2º Colégio Elias Moreira, de Joinvillle

 

Feminino

1º Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, de Papanduva

2º Escola de Educação Básica São Pedro, de Guaramirim

 

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários