Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bom de Bola: primeiro dia de jogos em Papanduva tem supergoleadas

Publicado em 15/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


Repetindo as supergoleadas registradas na regional de Biguaçu, na semana passada, o primeiro dia de disputas da fase leste/norte do Bom de Bola em Papanduva também foi de muitos gols. Destaques para os times masculinos da cidade-sede, que aplicou um 8 a 0, e de Joinville, que golearam por 7 a 0.

Todos as partidas do dia ocorriam com resultados normais – 1 a 0, 0 a 0, 2 a 0 – até que os meninos da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte, de Papanduva, entrou em campo e começou o show. Foram oito gols durante os quatro temos de 15 minutos. Em seguida, foi a vez dos garotos do Colégio Elias Moreira, Joinville golearem a Escola Municipal Erwin Prade, de Timbó, por 7 a 0 (confira abaixo os resultados do primeiro dia).

Nesta sexta-feira, há 12 jogos programados para ocorrerem na Sede dos Veteranos e no Estádio Municipal Jair Damísio da Silveira. A competição termina no domingo (17), quando os dois primeiros lugares de cada categoria garantem a participação na grande final, em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

 

 

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários