Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tubarão e Timbé do Sul conquistam terceiro lugar em Biguaçu

Publicado em 08/08/2014 Editoria: Esporte Comente!


A disputa feminina pelo terceiro lugar na etapa regional de Biguaçu do Bom de Bola, na tarde desta sexta-feira (8), teve emoção até o último minuto. Depois de jogarem os quatro tempos de 12 minutos e empatarem sem gols, a Escola de Educação Básica Timbé do Sul, de Timbé do Sul, venceu nos pênaltis a equipe das meninas do Colégio Educar, da cidade sede, por 2 a 1.

No Estádio do Biguá, o jogo também foi bastante disputado, mas quem se deu melhor foi o Colégio Dehon, de Tubarão, que ganhou da Escola Básica Municipal Filho do Mineiro, de Criciúma, por 3 a 2.

Com a conquista, os times de Timbé do Sul e de Tubarão garantiram a participação na grande final do Bom de Bola em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Finalistas definidos

Durante a manhã desta sexta-feira (8), foram definidos os quatro times que vão disputar a final da regional neste sábado (9), no Estádio do BAC, em Biguaçu. As vagas ficaram com o Colégio Catarinense, de Florianópolis, e com o Colégio Incentivo, de Biguaçu, na categoria masculina; e com a Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna, e com Colégio Rogacionista, de Criciúma, na feminina (confira a programação abaixo).

Programação da final da regional sul do Bom de Bola - 9 de agosto

Estádio do BAC (Rua Getúlio Vargas, 398, bairro Universitário, Biguaçu)

8h30

Colégio Catarinense, de Florianópolis X Colégio Incentivo, de Biguaçu

9h30

Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna X Colégio Rogacionista, de Criciúma

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários