Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sob o comando de Fernando Gil, Camboriú conquista primeira vitória na Segundona do Catarinense

Publicado em 28/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último sábado (26), o Camboriú conquistou sua primeira vitória na segunda divisão do Campeonato Catarinense. Em casa, a equipe do Cambura venceu o Hercílio Luz pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela segunda rodada.

O resultado representou para Fernando Gil, técnico do Camboriú, a primeira vitória como comandante de uma equipe profissional. "Foi muito importante vencer para dar moral ao grupo. Jogamos bem novamente, saímos na frente e tivemos situações para ampliar. Não aproveitamos e, numa infelicidade nossa, eles empataram. No intervalo, corrigimos as falhas e na segunda etapa melhoramos. Fizemos dois gols e soubemos controlar bem a partida", comentou o treinador, que em seu currículo soma oito títulos pelas categorias de base do futebol catarinense.

Na próxima quarta-feira (30), às 20h30, o Cambura enfrenta o Atlético Tubarão, fora de casa. "Será um jogo difícil, sabemos da qualidade do adversário. Conheço bem a equipe deles, mas confio em nosso grupo e sei que podemos fazer uma grande partida e buscar mais uma vitória", finalizou.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários