Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rafael Lima diz que derrota para o Santos não vai abalar elenco da Chapecoense

Publicado em 28/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

 

Mesmo depois de ser derrotado pelo Santos por 3x0, na Vila Belmiro, a Chapecoense mostrou que tem condições de brigar de igual para igual com qualquer adversário do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do resultado, o Verdão teve ótimas oportunidades de gol, mas acabou esbarrando nas grandes defesas do goleiro Aranha, um dos destaques da partida.

Para o zagueiro Rafael Lima, capitão da Chape, a derrota para o Peixe serviu para ligar o sinal de alerta, mas sem abalar a confiança do elenco. “O resultado não reflete o que foi a partida. Fizemos um grande jogo, mas acabamos parando nas mãos do Aranha, que teve uma atuação sensacional. Essa derrota serve para ficarmos ainda mais ligados, mas nada que desestabilize o nosso grupo”.

Na 15ª colocação com onze pontos ganhos, a Chapecoense contará com um fator importante nas próximas rodadas para melhorar sua situação na tabela de classificação: o seu torcedor. Três dos quatro próximos confrontos pelo Brasileirão serão disputados na Arena Condá, em Chapecó. “Temos que saber aproveitar a força do nosso torcedor. Dentro de casa temos que impor o nosso ritmo de jogo e buscar o resultado positivo desde o primeiro minuto”, destacou Rafael Lima.

O próximo compromisso será contra o Flamengo, que venceu o clássico contra o Botafogo na última rodada, dia 03, às 16 horas. “O Flamengo vem motivado pela troca de treinador e pela vitória depois de oito jogos. Isso tudo mexe com o elenco. Com certeza a Arena estará lotada para este grande jogo. Vamos trabalhar bastante durante a semana para voltarmos a vencer na competição”, finalizou o defensor.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários