Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Rangel vive expectativa de jogar na ‘Vila de Pelé’

Publicado em 25/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O atacante Bruno Rangel está próximo de realizar mais um sonho no futebol. Depois de retornar para a Chapecoense, o maior artilheiro de uma única edição da Série B jogará pela primeira vez na carreira em um dos templos do futebol mundial. O estádio que Pelé tem como sua segunda casa, Vila Belmiro, será palco para o duelo inédito contra o Santos, neste sábado, 18h30min, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pois é, terei a oportunidade de conhecer a Vila mais famosa do Brasil. É um estádio que tem muita história e todo joador sabe que Pelé é o Rei. Será um encontro bacana, porque o Santos é um time forte, que dentro de casa conta com uma torcida vibrante, além de toda energia de saber que ali passou o maior de todos os tempos. Espero que Deus me abençoe e possa marcar um gol na casa do Pelé”, considerou o atleta.

Por pouco o goleador não comemorou na partida diante do Ceará, pela Copa do Brasil. Após boa jogada do companheiro Dedé, o camiseta nove marcou um gol que poderia levar a disputa para os pênaltis. No entanto, o assistente marcou impedimento. Desta forma, o centroavante vive a expectativa do primeiro tento desde sua volta ao Brasil.

“Poderia ter mudado a história do jogo. Mas fizemos uma boa partida. Agora é focar no Brasileirão. Estou com saudades de marcar com a camiseta da Chapecoense, afinal, a última vez foi em novembro do ano passado. O negócio é seguir trabalhando que a bola logo entra. Quem sabe seja neste sábado? Estou focado para isso”, finalizou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários