Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Titular, Guilherme Siqueira estreia com vitória no Atlético de Madrid e viaja para participar da Copa EuroAmericana

Publicado em 25/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O começo do lateral-esquerdo Guilherme Siqueira com a camisa do Atlético de Madrid foi positivo. Ele foi escalado pelo técnico Diego Simeone como titular na vitória do atual campeão espanhol por 1 a 0 diante do Numancia no primeiro amistoso da pré-temporada do time vermelho e branco.

“Fiquei feliz pela primeira partida com a camisa do Atlético. Foi um jogo de pré-temporada e sabemos que ainda não estamos no nosso melhor, mas são partidas para ir melhorando fisicamente e adaptar-se a equipe”, explicou o defensor.

Dando prosseguimento a preparação do Atlético de Madrid visando a temporada 2014/2015, o time viaja hoje (sexta-feira) aos Estados Unidos para participar da Copa EuroAmericana. No próximo domingo, a equipe espanhola estreia na competição diante do San José Earthquakes e depois vai ao México na próxima quarta-feira encarar o América.

Simone convocou 22 jogadores do Atlético de Madrid para disputar a Copa EuroAmericana. Guilherme Siqueira está entre os relacionados e foi inscrito com a camisa de número 3, herdando a numeração do seu conterrâneo Filipe Luís, que foi negociado nesta janela com o Chelsea. 

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários