Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Local e horário da Corrida e Caminhada da Esperança são divulgados

Publicado em 23/07/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Florianópolis  recebe o evento no dia 3 de agosto.

No dia 3 de agosto, Florianópolis e Porto Alegre recebem a quarta edição da Corrida e Caminhada Esperança. O evento solidário reúne esporte e qualidade de vida em torno da esperança de crianças, adolescentes e jovens.

A corrida começa às 9h, em um pelotão único, nos dois locais. Na capital catarinense, o circuito inicia na Beira-Mar Continental. Com percursos que variam de 4 a 6 quilômetros, atletas e amadores correrão para apoiar a campanha Criança Esperança, uma parceria da Rede Globo e da UNESCO.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da prova www.corridaesperanca.com.br, até as 12h do dia 30 de julho. Durante o cadastro, o atleta escolhe a cidade que quer participar e realiza a doação no valor de R$45.

A renda líquida obtida com as inscrições é revertida para o Criança Esperança. A Corrida e Caminhada Esperança marca o início da programação especial da campanha em 2014.
 
Não serão aceitas inscrições no dia das provas. Os inscritos poderão acompanhar a programação de retiradas de kits no site oficial do evento.

 

 

› FONTE: Núcleo RBS

Comentários