Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quatro empresas firmam parceria com a liga das Escolas de Samba de Florianópolis

Publicado em 23/07/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Assessoria/Liesf

Foto: Assessoria/Liesf

Empresários de diversos segmentos, representantes do trade turístico, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Câmara de Vereadores, da imprensa e dirigentes das escolas de samba puderam conhecer na prática o projeto comercial da Liesf para o carnaval 2015.

E na primeira rodada de negociações com a iniciativa privada, interessada em investir no maior espetáculo cultural da cidade, o resultado foi positivo. Quatro empresas assinaram um protocolo de intenções com a Liga para fechar uma parceria dentro de 10 dias. São elas: Icatu Seguros, Bistek, BR Corporate e Pró Náutica. O Banco Bradesco mandou representante à reunião, porém, ainda estudará a possibilidade de parceria com a Liesf.

O presidente da Liga, Joel da Costa Júnior, avaliou como positiva a primeita etapa do Road Show. "Este foi apenas um primeiro contato com o empresariado local e do eixo Rio-São Paulo e já tivemos um resultado espetacular. O nosso produto está tendo a valorização que merece e quem na prática vai ganhar é a cidade, o turismo e as comunidades do samba".

Até o final do ano, cerca de 6 rodadas irão acontecer com empresários para tratar de propostas privadas.

 

› FONTE: Liga das Escolas de Samba Floripa

Comentários