Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis está entre os municípios catarinenses concorrem ao Prêmio Brasil Sorridente

Publicado em 16/07/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Prêmio será entregue no dia 28 de agosto em Florianópolis.

Florianópolis, Chapecó e Porto União foram os municípios catarinenses escolhidos para concorrer ao prêmio Brasil Sorridente, concedido todos os anos pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) aos municípios brasileiros que se destacaram na implantação de políticas públicas de saúde bucal. A experiência das três cidades será encaminhada ao CFO, que vai eleger as melhores do Brasil. Participaram da seleção em Santa Catarina 16 municípios.

O prêmio será entregue pelo CFO em Florianópolis no dia 28 de agosto em uma solenidade que deve reunir cerca de 600 pessoas, entre elas representantes do CFO e dos CROs.

A cidade de Porto União concorre na categoria municípios até 50 mil habitantes; Chapecó, entre 50 e 300 mil habitantes, e Florianópolis acima de 300 mil habitantes. A escolha foi feita por uma comissão formada por membros do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC). Presidida por João Carlos Caetano, a comissão é formada por Ana Lúcia Schaefer Ferreira de Mello, Calvino Reibnitz Júnior, Mirelle Firkler, Eliana Edi de Bastos, Renata Goulart Castro, Franklin Gilvanni de Castro Henriques e Dalton José Nercolini.

 

 

 

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários