Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Diga não à censura

Publicado em 25/06/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Incitações a violência está sendo um problema sério nesse país. Todos os dias vivemos um tipo de agressão. Seja ela verbal ou física, mas isso tem que ser denunciado, repudiado e parado.

A equipe do site Floripa News repudia qualquer forma de violência. Estamos passando por um momento crítico, onde pessoas que deveriam prezar pelo bem estar de toda uma nação incitam a intolerância e tentam reverter isso dizendo que é a imprensa quem estimula as pessoas a serem agressivas.

Manifestações violentas sem um propósito certo como essa desses jovens intitulados como Black Blooks e o mais absurdo de todos, partidários tentando censurar com ameaças e tentando calar a opinião de jornalistas e artistas do país que são contra essa forma de governo.

Situação totalmente inaceitável num país democrático e tão diversificado. Ter que ler um texto intitulado "A desmoralização dos pitbulls da mídia" e dizer que tem uma dita “lista negra” para calar quem se opõe ao governo petista.

É exatamente o que você leu. Quem fez isso? O vice presidente do PT Alberto Cantalice, que também é coordenador das redes sociais do partido. Esse homem além de querer censurar a imprensa e artistas, também quer censurar você cidadão que se coloca contra o governo do PT.

O artigo escrito por ele e colocado no site do PT no dia 16/06 2014, não está mais no ar, mas conseguimos alguns trechos onde ele cita nomes de jornalistas, alguns artistas da mídia e você brasileiro como pulverizador de ódio contra o governo.

Confira abaixo:

Cantalice-acusação-480x137 (1).png

Cantalice-acusação-2.png

Alguns artistas e jornalistas citados no artigo se manifestaram em suas redes sociais e nos meios de comunicação que não temem tal disparado de pessoas que tentam mascarar as sujeiras feitas por eles mesmos a esse país.

Confira agora alguns vídeos de artistas que reagiram contra as acusações feitas por Cantalice:

Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, responde à "lista negra do PT"

Gabriel o Pensador responde a ataques de militantes do PT 

Ditadura: PT pede cabeça de jornalistas

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários