Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FCC anuncia vencedores do Edital de Modernização de Bibliotecas Públicas

Publicado em 12/06/2014 Editoria: Cultura Comente!


A Fundação Catarinense de Cultura, por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas de Santa Catarina, anuncia o resultado final do Edital Mais Cultura de Modernização de Bibliotecas Públicas. Os municípios contemplados receberão R$ 50 mil em acervo e mobiliário que serão entregues no mês de novembro de 2014. O kit será composto de, no mínimo, mil exemplares de diversos gêneros literários, estantes, mesas, cadeiras, circulador de ar, pufes, almofadas e quadro de avisos.

O prêmio é resultado de um convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Cultura para implementação descentralizada de ações do programa Mais Cultura em Santa Catarina.

Confira a lista dos municípios vencedores da 2ª e última fase de seleção: Iporâ do Oeste, Antônio Carlos, Peritiba, Anchieta, Formosa do Sul, Frei Rogério, Campo Erê, Luzerna, Rancho Queimado, Alfredo Wagner, Maracajá, Urupema, Vargeão, Flor do Sertão, Presidente Castelo Branco, Grão-Pará, Meleiro, Sana Rosa de Lima, São João do Sul, Palmeira, Vitor Meireles, Trombudo Central, Rio Fortuna, Jardinópolis, Itá e Nova Erechim.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários