Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unisul oferta mais de mil vagas pelo Vestibular

Publicado em 24/04/2014 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Há 45 diferentes opções de cursos, entre os campi de Tubarão e da Grande Florianópolis. A novidade é o curso de Engenharia do Petróleo, em Tubarão. Inscrições estão abertas até 11/5.

A Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina - está com processo seletivo aberto para o Vestibular Acafe e oferta 1.135 vagas. São 45 opções de cursos, nos campi de Tubarão e da Grande Florianópolis, que incluem as unidades de Araranguá, Braço do Norte, Içara, Tubarão, Pedra Branca e Florianópolis. As inscrições estão abertas até dia 11/5 e são feitas diretamente no site da Acafe. A prova será aplicada no dia 8/6, das 13 às 18 horas.

Confira a relação completa dos cursos ofertados no Portal da Unisul - www.unisul.br/wps/portal/home/como-ingressar/graduacao/vestibular-acafe

Grande novidade para o segundo semestre de 2014, o curso de Engenharia do Petróleo atende a uma necessidade do mercado.“Fruto de um projeto pedagógico minucioso, ele possibilitará ótima formação para esta nova carreira profissional”, destaca o diretor do campus Tubarão, professor Heitor Wensing Júnior. A opção pertence a uma área que deverá alavancar desenvolvimento técnico, econômico e social no Brasil, reforça Heitor. As aulas do curso de Engenharia do Petróleo vão acontecer no período noturno, em Tubarão.

O diretor do campus também destaca a inclusão da oferta do curso de Engenharia Elétrica pelo Vestibular Acafe. “Ele havia sido oferecido apenas no processo seletivo por Histórico Escolar”, complementa. O curso prepara o profissional para atuar em inúmeros campos da Engenharia Elétrica, como Telecomunicações, Eletrotécnica, Energia e Computação.

Em Florianópolis, o curso de Psicologia passa a ser ofertado no centro no período noturno. Outros destaques são os novos laboratórios que atendem aos cursos de Odontologia e Cosmetologia e Estética da Pedra Branca e o Passeio Pedra Branca.

 

 

 

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários