Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense treina visando primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Publicado em 24/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No segundo dia de trabalho do Figueirense na semana, o elenco alvinegro treinou na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. A equipe se prepara agora para a partida diante do Bahia que acontece no próximo domingo (27), na Arena Barueri (SP) e precisa se recuperar do resultado negativo da primeira rodada da competição quando foi derrotado pelo Fluminense, no último fim de semana.

Em uma tarde nublada e marcada pelo vento forte, os jogadores do Figueirense iniciaram os trabalhos correndo em volta do campo 1 do CFT do Cambirela, iniciando em seguida um processo de aquecimento.

Os goleiros trabalharam separadamente com o preparador, Marco Aurélio Tedeschi, que realizou diferentes atividades específicas com os jogadores da posição.

Minutos depois, os jogadores foram separados em dois times onde realizaram um treino técnico, comandados pelo técnico Vinícius Eutrópio e seus auxiliares.

O Figueirense realiza na Arena Barueri a primeira das duas partidas como mandante mas atuando fora de Florianópolis (SC), já que cumpre uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nesta quinta-feira (24), o alvinegro volta a treinar, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h. O atendimento para a imprensa acontece às 15h30.

Figueirense x Bahia se enfrentam no próximo domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri (SP). O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2014.

 

 

 

 

› FONTE: Imprensa Figueirense

Comentários