Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira Mar em Movimento acontece neste domingo (27) em São José

Publicado em 23/04/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Das 9h às 13h, serão realizadas atividades ao ar livre para todas as idades

No próximo domingo (27), acontece mais um edição do Beira Mar em Movimento, na orla da Beira-Mar de São José. O evento acontece mensalmente, sempre no último domingo do mês, das 9h às 13h, na área anexa à Fundação Municipal de Esporte e Lazer de São José.

O público que comparecer ao local poderá aproveitar diversas atividades ao ar livre com toda a família. As atrações foram escolhidas para agradar a todos os gostos e idades. Haverá exposição de Fuscas, para aqueles que são apaixonados por carros e jogos diversos. Terá também Vôlei de Praia, handbeach, aeromodelismo e a presença do Grupo Escoteiro Continente.

Além das atividades, o público poderá mudar o visual com os alunos das Escolas Profissionais do Município, que estarão oferecendo para a comunidade cortes de cabelo gratuito. Quem gosta de dança, não pode deixar de comparecer, pois a aula de Zumba promete não deixar ninguém parado ou de baixo astral.

E como em todas as edições, o Espaço Kids trará mais diversão para as crianças, com a famosa cama elástica e os jogos gigantes. Para o público em geral, também haverá triciclos e massagem, bastante procurada em todas as edições do Beira Mar em Movimento. Todas as atividades são gratuitas.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários