Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha entrega duas novas viaturas para Polícia Militar

Publicado em 23/04/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Carros adquiridos com recursos do município vão reforçar a segurança em Itapema.

A Polícia Militar de Itapema ganhou duas novas viaturas para contribuir com o trabalho das equipes e reforçar a segurança na cidade. Os veículos adquiridos com recursos municipais foram entregues na tarde desta terça-feira (22/04) pelo Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Vice-prefeito Giliard.  Os investimentos nos automóveis ultrapassam os R$ 100 mil e vão permitir um trabalho ainda mais ostensivo das equipes pela cidade.  

Segundo o Capitão da 4º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da Polícia Militar, Eder Jaciel, as novas viaturas eram uma necessidade antiga. “A nossa frota roda 24 horas por dia, durante os sete dias por semana e em situações bem adversas, o que compromete o tempo útil dos automóveis. A qualidade desses novos veículos contribui diretamente no custo benefício, evitando assim a necessidade de gastos com reparos e assistência.” explicou o Capitão.

O representante da Polícia Militar ressaltou ainda que as novas viaturas são mais uma ferramenta para contribuir com a segurança. “Estes novos carros serão usado pelas guarnições da Policia Militar especialmente em Itapema, no patrulhamento das ruas, reforçando as ações já realizadas na cidade”, explicou Eder Jaciel. 

“Investir em equipamentos de qualidade para a Polícia Militar é investir na segurança de toda a nossa gente. Tenho certeza que estes veículos vão contribuir diretamente no atendimento da população e intensificar ainda mais as ações preventivas em toda a Itapema”, afirmou o Vice-prefeito Giliard.

Durante a entrega das chaves, o Prefeito Rodrigo Bolinha destacou a aquisição dos veículos para a presença ostensiva da polícia na cidade. “Estamos trabalhando focados na construção de uma Itapema melhor, com segurança e qualidade de vida para todos. Mais do que entregar novos carros, estamos oferecendo mecanismo de rapidez e eficiência e proporcionando melhores condições de trabalho para a Polícia Militar. Seguimos trabalhando firmes e fazendo nossa parte, investindo em nossa cidade em todos os seus aspectos. Queremos uma Itapema planejada e evoluindo sempre  para o bem de todos os que aqui vivem”, afirmou o Prefeito.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários