Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Audiência pública discute a Regularização Fundiária do Loteamento Morar Bem, em São José

Publicado em 22/04/2014 Editoria: São José Comente!


A audiência será realizada na próxima terça-feira (29), no Ginásio do Jardim Zanellato.

A segunda audiência pública para discutir a Regularização Fundiária do Loteamento Morar Bem será realizada na próxima terça-feira (29), no Ginásio do Jardim Zanellato, a partir das 19h30min. O objetivo é fazer com que os moradores tenham conhecimento das ações da Prefeitura para a regularização dos imóveis.

Segundo a assistente social Giselle Silva, será apresentado aos moradores os benefícios que a comunidade terá após obter a escritura do imóvel. “As vantagens são muitas, principalmente a valorização do imóvel, pois o proprietário poderá vender, conseguir materiais para reformas e financiar o imóvel com mais segurança e facilidade”, explica Giselle.

No loteamento Morar Bem há 622 unidades habitacionais que foram construídas pelo Município, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e entregues para famílias que foram retiradas de áreas de risco. Segundo Giselle, a comunidade já espera por esta regularização há mais de dez anos e, por isso, a gestão priorizando para regularizar os loteamentos existentes no município.

Serviço

O quê: II Audiência Publica - Regularização Fundiária Loteamento Morar Bem
Quando: terça-feira (29), a partir das 19h30min
Local: Ginásio Jardim Zanellato, rua Nossa Senhora dos Navegantes

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários