Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CDL Jovem Florianópolis promove palestra com a presidente da Dudalina

Publicado em 22/04/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Presidente da Dudalina - Divulgação

Presidente da Dudalina - Divulgação

Evento promovido pela CDL Jovem de Florianópolis recebe a presidente da Dudalina, maior camisaria da América Latina.

A série de encontros Mundo Corporativo, promovida pela CDL Jovem de Florianópolis para aproximar seus integrantes de empresários de sucesso, não poderia começar melhor: a primeira convidada é Sônia Hess, da Dudalina, a maior camisaria da América Latina. A empresária foi classificada pela revista Forbes como a 6ª mulher mais poderosa do Brasil.

A palestra Dudalina: de Santa Catarina para o Mundo, com a administradora que conduziu a marca familiar catarinense ao sucesso empresarial internacional, será dia 24 deste mês no auditório do Conselho Regional de Contabilidade. Os participantes serão recebidos às 19h com um welcome coffee. A palestra começa pontualmente às 19h30min.

A camisaria, fundada há 57 anos pelos pais de Sônia Hess, tem hoje 2,5 mil colaboradores, seis fábricas – cinco em Santa Catarina e uma no Paraná – um showroom em São Paulo, 93 lojas de varejo e franquias na América Central e Europa.

A mediação do debate ficará por conta de Gérson M. Schmitt, mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo – FGV/SP, e curso “Financial Economics” na Stockholm School of Economics, da Suécia. Schmitt preside o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Empresas de Software e com 30 anos de atuação como executivo e consultor em companhias como o Grupo Battistella, Grupo Dass, Busscar Ônibus, Buettner e Hoepcke Bordados.

O encontro é mais uma ação com o objetivo de capacitar os integrantes do núcleo jovem da CDL de Florianópolis e captar novos empresários. O planejamento deste ano estipulou qualificação e networking – além do crescimento do grupo – como as principais metas do núcleo.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues à instituição Cantinho dos Idosos, em Ratones. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (48) 3229-7010 ou e-mail comunicaçã[email protected]. Inscrições em http://cdlflorianopolis.org.br/evento-inscricao-esp/103.

 

 

 

 

› FONTE: Palavracom

Comentários