Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tapera Rugby de Itapema participa de competição

Publicado em 31/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último final de semana, o Tapera Rugby de Itapema fez sua primeira participação em uma competição de 2014, na categoria feminina. As representantes de Itapema foram até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, disputar a 1° Etapa da Liga Sul de Rugby Feminino.

Segundo o treinador do Tapera Rugby, Rafael Teixeira Schonardie, o time feminino deste ano passou por uma reformulação no elenco e com isso os resultados tendem a melhorar conforme essas atletas forem adquirindo mais  experiência em jogos. “Mesmo com muitas jogadoras novas, conseguimos disputar a Taça Bronze da competição e na classificação geral ficamos em sexto lugar nesta primeira etapa”, afirmou.

O treinador também reconheceu o apoio da administração para com a modalidade. “Queremos agradeceu ao Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo e ao Prefeito Rodrigo Bolinha pelo incentivo ao Rugby, possibilitando que os atletas possam representar nosso município nestas competições”, destacou Rafael Teixeira Schonardie.

A equipe feminina do Tapera Rugby agora segue os treinamentos para a 2° Etapa da Liga Sul de Rugby Feminino, que acontece no dia 26 de Abril, em Florianópolis.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários