Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jornal Notícias do Dia comemora oito anos com ação em Florianópolis

Publicado em 13/03/2014 Editoria: News Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Edição especial foi distribuída em pontos de grande circulação da cidade

Nesta quinta-feira (13) o jornal Notícias do Dia comemorou o aniversário de oito anos com ações em pontos de grande circulação de pessoas em Florianópolis. No início da manhã foram deixados jornais com balões em praças e pontos de ônibus. A ideia é presentear os leitores, por fazer parte da história do jornal, compartilhando momentos e muita informação.

A campanha destaca a parceria com o público, quem lê o periódico no banco da praça, na cadeira do escritório ou em casa. A divulgação conta também com anúncios, walpapers, divulgações nas redes sociais e e-mail marketing.

Na edição especial o jornal publica três páginas com depoimentos de leitores, as coberturas e as mudanças pelas quais a publicação passou. As bandeiras que o jornal levantou são destaques, entre elas a mudança do mix do Mercado Público de Florianópolis e a cobertura que resultou na criação da CPI dos Táxis.

Na comemoração o Notícias do Dia abre espaço para os leitores. No www.ndonline.com.br  os internautas podem acessar e escolher um assunto preferido para ser a próxima bandeira do jornal.

 

› FONTE: Assessoria de comunicação grupo Ric/Fábio Pacheco

Comentários