Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conselho Municipal de Cultura de Camboriú elege sua 1ª Diretoria

Publicado em 19/02/2014 Editoria: Esportes Comente!


A noite do dia 14 de fevereiro de 2014 tornou-se histórica para o Município de Camboriú. Nesta data, foi eleita a primeira Diretoria do Conselho de Cultura da cidade. A reunião foi realizada na Fundação Cultural e contou com a participação da comunidade que, na ocasião, teve representação de agentes culturais dos diversos segmentos, além dos representantes governamentais.
 
A reunião foi dirigida pelo Assessor Municipal dos Conselhos, Matias Fidélis Angeli, e a Diretoria ficou composta da seguinte maneira: Presidente: Edvane Severino, Artista Cênico; Vice-Presidente: Elison Corrêa, Diretor Musical e Secretária: Vera Roberto, Professora.
 
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Paulo Sérgio do Amaral Silva, Artesão; Valquíria Albino de Moraes e Silva, Dança e Tarcísio Alexandre de Oliveira, Artes Cinematográficas. “Dia 07 de fevereiro completamos um ano de funcionamento e, com a organização do Conselho Municipal de Cultura de Camboriú, temos cumprido passo a passo as orientações para a construção de um Sistema Municipal de Cultura sólido e eficaz”, declarou o Presidente da Fundação Cultural, Milton Antonio da Silva.
 
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (47) 3365-1311 / 3365-3796

 

 

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários