Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

McDonald’s lança copos campeões

Publicado em 13/02/2014 Editoria: News Comente!


Parceria com a Coca-Cola vai distribuir copos exclusivos que imortalizam as bolas das Copas.

O McDonald&39;s amplia sua estratégia de promover ações voltadas à Copa do Mundo FIFA 2014TM e lança mais uma promoção que irá agradar aos fãs de futebol de todas as idades. A partir do dia 8 de fevereiro, em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Campeões McDonald&39;s. São seis diferentes opções, as inspiradas nas bolas oficiais de cinco mundiais e uma em comemoração especial à Copa do Mundo realizada em 2014 no Brasil.

Para ganhar uma das seis opções, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 6,50, cada. É só escolher o de sua preferência: Copo Cinza - Bola da Copa de 1958; Copo Vermelho - Bola da Copa de 1962; Copo Lilás - Bola da Copa de 1970; Copo Verde Claro - Bola da Copa de 1994; Copo Azul - Bola da Copa de 2002 e o Copo Verde Escuro especial, em comemoração à Copa do Mundo FIFA 2014TM, realizada no Brasil.

"Teremos várias iniciativas para atender a expectativas dos consumidores por novidades ligadas ao mundial. Com os Copos Campeões, conseguimos em conjunto com a Coca-Cola, unir a paixão do brasileiro pelo futebol a um item diferenciado. Com isso, esperamos que os clientes vivenciem este grande evento desde já", afirma Roberto Gnypek, Vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald&39;s na América Latina.

Além da promoção, a rede está promovendo o programa "Sonho de Craque", que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações e sucesso desde o mundial no Japão, nesta edição serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. As inscrições para o concurso podem ser feitas no site www.sonhodecraque.com.br.

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários