Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vamos a Paris?

Publicado em 11/10/2020 Editoria: Entretenimento Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Quem nunca pensou em largar tudo e mudar para uma cidade com novas culturas, nova língua à se aprender, novo emprego e deixar aquele “eu” para trás? 
 
Bom, se isso tudo já passou pela sua cabeça, você vai se identificar com a personagem Emily, protagonizado por nossa queridíssima Lily Collins, com seu jeito doce de cativar o público da comédia romântica.
 
Emily em Paris é um seriado leve de apenas 1 temporada, contendo 10 episódios com a duração de 30-40 minutos cada, disponível no Netflix.
 
Uma mulher ambiciosa, decide deixar sua vida para trás após uma oferta de emprego irrecusável em Paris. Emily de Chicago - EUA, topa virar sua vida de cabeça para baixo e se jogar em sua nova vida sem mesmo aprender o “Francê”. 
 
A função da personagem na empresa é levar melhoria do Marketing como uma visão norte-americana, para uma sociedade pré-moldada. Porém, com grandes dificuldades de comunicação, Emily precisa se enturmar e acaba passando por muitas reviravoltas intensas. 
 
Cenas como: Coração partido, repartido e colado com cola quente, perrengue com a chefe de trabalho, com a proprietária de pensão em que ela fica, etc, representam o enredo de forma clássica e clichê, mas muito delicioso para acompanhar com um chá de camomila e uma companhia divertida! 
 
Vale à pena tirar um tempinho para maratonar! Emily em Paris vai te despertar o desejo de colocar uma mochila nas costas e sair para conhecer o mundão! 
 
 Kalani Silveira

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários