Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Arthur Igreja palestrará em Itapiranga

Publicado em 10/10/2018 Editoria: Geral Comente!


O Sebrae/SC, a UCEFF Faculdades e a Prefeitura de Itapiranga promoverão no dia 14 de novembro, às 19h30, no auditório da UCEFF Faculdades, a palestra "Transformação digital e inovação disruptiva" com Arthur Igreja.  O objetivo é apresentar as grandes forças tecnológicas que vem possibilitando inovação nos modelos de negócios e nas carreiras, bem como as tendências e principais oportunidades nos próximos cinco anos e como é possível aplicá-las nos negócios.

Reconhecido como um dos maiores especialistas em inovação do Brasil e cofundador do AAA (plataforma sobre tecnologia) com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa, Arthur Igreja atua como palestrante em mais de 120 eventos por ano como, por exemplo, Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, é Master in International Business dos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, possui pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

O coordenador regional extremo oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl, realça a importância de trazer um especialista de renome para falar sobre o tema ao mencionar que a capacidade das empresas inovarem não está ligada somente aos investimentos em tecnologia, mas também à atualização constante de conhecimentos. "Na palestra, Athur Igreja trará vários exemplos que demonstram os impactos da velocidade das mudanças e das tecnologias para as pessoas e para as empresas, demonstrando que é possível transformar os negócios de forma simples e, com isso, obter expressivos resultados".

CIDADE EMPREENDEDORA

A palestra em Itapiranga integra as ações do Programa Cidade Empreendedora promovido pela Prefeitura e Sebrae/SC. O objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento que visam a transformação local e fortalecimento da economia.

Os eixos que vem sendo trabalhados incluem os seguintes: Atores do Desenvolvimento; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais; Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP); Crescendo e Empreendendo; Município em Números; Levantamento de Oportunidades; Planejamento Estratégico para a Gestão Municipal; Gestão Estratégica Orientada para Resultados e Plano de Desenvolvimento Econômico.

 

› FONTE: Marcos A. Bedinc- Jornalista

Comentários