Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pet’s Day Floripa promove arrecadação de ração e adoção de animais neste sábado

Publicado em 04/10/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma tarde de pura diversão entre você e seu pet, essa é a proposta da segunda edição do Pet’s Day Floripa que ocorre neste sábado (6), no Conselho Comunitário dos loteamentos Jardim Anchieta, Flor da Ilha e Jardim Germânia (Confia), localizado no Córrego Grande, Florianópolis. A entrada é gratuita.

O evento promovido pela T-Mutts com apoio da Nature Pet Village e organizado pela Borogodó Criativo contará com palestras educativas, sorteios, Flash Day Tattoos, CãoCurso à fantasia, exposição de comida, produtos e muita música. Outro destaque da programação é a presença dos protegidos da ONG Instituto É o Bicho, para adoção.

Para participar dos sorteios, basta trazer no mínimo 2kg de ração. Quanto mais você doar, maiores as chances de ganhar! Lembrando que as doações serão repassadas ao Instituto É o Bicho, que resgata animais vítimas de maus tratos e abandono.

A T-Mutts é uma marca de camisetas e produtos dedicada aos apaixonados por cães e gatos. Com objetivo de falar por eles, para eles e mostrar para todos através de estampas, o amor pelos patudos.  Parte do lucro das vendas da marca é revertido para ONGs e protetores independentes de cães/gatos.

 

Serviço

O quê? Segunda edição do Pet’s Day Floripa

Quando: Dia 6 de outubro, sábado, das 14h às 20h.

Onde: CONFIA - Rua Vitória Régia, n°406, Córrego Grande.

Entrada: Gratuita.

Obs.: Na entrega do pacote de ração no dia do evento, o visitante participará do sorteio de prêmios.

 

Página do evento no facebook : https://www.facebook.com/events/865295750335756/

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários