Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Adiado para 06/10: Floripa Shopping promove Encontro Pet Lovers

Publicado em 28/09/2018 Editoria: Geral Comente!


O Shopping pet friendly recebe as famílias para um momento de interação e conhecimento

 

Os amantes dos pets tem programação garantida no Encontro Pet Lovers do Floripa Shopping, que será realizado no dia 6 de outubro, sábado. O evento, que estava marcado para este sábado (29), foi adiado devido à previsão do tempo. Das 14h às 18h, no jardim em frente ao shopping (entrada SC-401) terá uma estrutura exclusiva para receber o público para um dia cheio de informação e diversão. O Encontro é gratuito, mas a organização aceita doações de 1kg de ração para o Somar Floripa.

Pensando em proporcionar um dia agradável em família, o Floripa Shopping oferece food trucks, espaço para alimentação e uma área para piquenique. A trilha sonora do ambiente fica por conta do show acústico de Amanda Amâncio. Para segurança dos pets, a guia será exigida durante o evento.

Quem ainda não tem um amigo de quatro patas pode encontrar um na feira de adoção da Dibea – Diretoria de bem-estar animal, da Prefeitura de Florianópolis. Os animais disponíveis para adoção, cães e gatos, são cuidados pelo projeto que ajuda os cães e gatos vítimas de maus tratos e abandono a encontrar um lar. A educação do pet é muito importante, por isto, o evento também conta com uma palestra sobre ressocialização e comportamento canino com o educador de cães André Sampaio.

Um passeio pelo shopping também pode fazer parte da programação da família, já que o Floripa Shopping é pet friendly e oferece pet car gratuito. Mas os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo empreendimento. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento. Os bichinhos, exceto cães-guia, não podem entrar nas áreas de café, praça de alimentação, cinema e Espaço Família, por respeito às normas da Vigilância Sanitária. Regras e restrições estão disponíveis no site www.floripashopping.com.br.

 

Serviço

O quê: Encontro Pet Lovers

Quando: 29 de setembro, sábado

Horário: 14h às 18h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Entrada: Gratuita

Mais informações: www.floripashopping.com.br

 

 

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários