Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia de fazer o bem: BENEFEST 2018 será neste domingo (30)

Publicado em 27/09/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma festa onde o personagem principal é o olhar ao próximo. Assim tem sido a Benefest, evento organizado em prol Centro de Educação Popular (CEDEP), na comunidade do Monte Cristo, e que chega à sua 13ª edição neste dia 30 de setembro, no Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Além de colaborar com a manutenção das atividades das mais de 500 crianças e adolescentes que frequentem o projeto, a Benefest é uma ótima oportunidade para estar entre a família e amigos aproveitando uma saborosa feijoada e ainda curtir uma boa música. Entre as atrações confirmadas para esta edição de 2018 estão a Camerata Florianópolis, Neco e Amigos, Sound Trio e Em Cima da Hora. A Benefest é uma festa open bar (água, refrigerante, cerveja e caipirinha) e a Feijoada será preparada pelo restaurante Estação 261.

O evento ocorre das 12 às 17h e os ingressos já estão à venda através da Blueticket e nas lojas do Supermercado Imperatriz de Florianópolis, ao valor de R$ 80, com open food e open bar.

A edição 2018 da Benefest é viabilizada através do patrocínio de Urbano, Quadra, Intelbras, Engie e Unimed; Realização: Instituto Pe. Vilson Groh e CEDEP; Oferecimento do Supermercado Imperatriz e Beira Mar Shopping e Produção do Grupo All.


Sobre o CEDEP

O Centro de Educação e Evangelização Popular foi fundado em 1987, com o objetivo de apoiar e dar suporte às pessoas que vivem de forma precária nas margens da via expressa, no bairro Monte Cristo. Foram criados projetos pela organização com o objetivo de oferecer atividades às crianças enquanto os pais trabalhavam, incentivar a volta à escola através da prática de esportes e orientar os jovens quanto ao mercado de trabalho e projetos de vida. Saiba mais sobre o CEDEP no site: http://cedep-floripa.org.br/quem-somos/.

  

Serviço

O quê: 13ª Benefest

Quando: 30/09/2018

Horário: 12h às 17h

Onde:   Music Park, em Jurerê Internacional.

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários