Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Imbitubenses votam plano de investimento em leitura

Publicado em 25/09/2018 Editoria: Educação Comente!


A abertura do evento será conduzida pelo grupo Encantados Contadores de Histórias, imperdível!
 

Na próxima terça-feira (25), às 19 horas, a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Imbituba juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, via Comissão Eleitoral, promovem a eleição para compor o grupo responsável pela elaboração do Plano Municipal de Bibliotecas, Livro, Leitura e Literatura (PMBLLL). Esse programa vai orientar a curto, médio e longo prazo, como o Governo Municipal irá investir os recursos pelos próximos 10 anos.

"Para esse planejamento ser representativo, a participação dos moradores é essencial, pois, somente juntos, tornaremos Imbituba uma cidade de leitores", ressaltou a bibliotecária e coordenadora do Sistema Municipal de Bibliotecas, Livro, Leitura e Literatura, Gláucia Maindra.

 

No evento, realizado na Câmara de Vereadores, serão eleitos os representantes para a composição do GT PMBLLL, biênio 2018/2020. Serão eles que representarão a sociedade civil na Cadeia do Livro: Criativa, Produtiva e Mediadora. Assista ao vídeo que traz mais esclarecimentos: https://youtu.be/ULPL_BWYtbU.


De acordo com o edital, são duas vagas para membros titulares e duas vagas para os suplentes para cada Cadeia do Livro. O eleitor/candidato poderá efetuar sua inscrição no dia da eleição, apresentando os documentos mencionados no Edital, disponível neste link: http://bit.ly/EditalEleiçaoGTPMBLLL.


Para votar, os eleitores precisam ser maiores de 16 anos. Mas, só poderão concorrer como candidatos, os maiores de 18 anos.

Eleição do Grupo de Trabalho do PMBLLL
Data: 25/09/18, terça-feira   
Horário: 19 horas
Local: Câmara de Vereadores de Imbituba
Rua Ernani Cotrin, 555 - Centro - Imbituba

+Info: https://www.facebook.com/leituraparatodos.imbituba/ e https://www.instagram.com/leituraparatodos.imbituba/


O Grupo Encantados Contadores de Histórias tem a proposta de contar histórias de um jeito diferente, onde a criatividade permitir. Tem como missão realizar projetos que visam fomentar, difundir, divulgar e ampliar o acesso à cultura e as artes em geral. Onde houver a possibilidade de uma boa história, o grupo estará lá para dar corpo e forma a esse enredo, com soluções em arte e muito encantamento.

Foto: Lucas Gründling


pracegover
Na imagem Giselle Paes tocando alfaia e Alana Meneghel tocando pífano. As duas usam chapéu com detalhe em chita e camiseta branca. Na parte superior, estão penduradas bandeirinhas de festa junina e o logo PMBLLL - Plano Municipal de Bibliotecas, Livro, Leitura e Literatura. Descrição por Encantados Contadores de Histórias

 

› FONTE: Biblioteca Pública Municipal Imbituba

Comentários