Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira Viva a Cidade terá edição especial para o dia dos pais

Publicado em 10/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação CDL

Foto: Divulgação CDL

Com o intuito de valorizar o centro histórico da Capital, a Feira Permanente Viva a Cidade receberá no próximo sábado (11), das 9h às 14h, uma edição especial em comemoração ao Dia dos Pais. O evento traz para a comunidade e visitantes uma programação extensa e diferenciada com as exposições de carros antigos do Käfer Clube, entre outras atrações no entorno do calçadão João Pinto.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear os pais com um dia agradável e com diversas atividades. “A feira é um ótimo espaço de harmonia e convivência. Excelente oportunidade para a família comparecer pelo centro de nossa cidade e aproveitar a riqueza histórica e cultural que oferece”, diz Bison.

A partir das 9h, estarão disponíveis brincadeiras para às crianças como cama-elástica, jogos de tabuleiro, oficina de pintura e cartão de homenagem para os pais. Para tornar a feira mais diversificada, o evento ainda contará com serviço de barbearia gratuito oferecido parceiro Senac, das 9h às 11h40 e exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos e brechós.

Além das atrações para a criançada, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido, assim como aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes no entorno da feira, que estarão à disposição com deliciosas comidas.

A Feira Permanente Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital e ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

 

Parceiro no Viva a Cidade especial

O Käfer Clube da grande Florianópolis traz neste sábado para toda população por meio do Viva a Cidade, exposições de veículos Volkswagen Sedan, Fuscas e derivados antigos. Os pais que são aficionados por automóveis, poderão prestigiar os diversos carros da antiguidade e se recordar dos momentos especiais que marcaram época. 

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade Especial;
Quando: 11/08/2018 – das 9h às 14h;
Onde: Centro Histórico de Florianópolis; 

Atividades gratuitas durante o horário da feira: Cama-elástica, jogos de tabuleiro, oficina de pintura e cartão de homenagem para os pais. Exposições de artesanato, antiguidades, loja de livros e carros antigos.

O serviço de barbearia será das 9h às 11h40 gratuito pelo Senac

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários