Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Orvino Coelho de Ávila toma posse como prefeito em exercício de São José

Publicado em 19/07/2018 Editoria: São José Comente!


O presidente da Câmara Municipal, Orvino Coelho de Ávila, tomou posse como prefeito em exercício de São José nessa quarta-feira (18). O ato foi realizado em decorrência das férias da prefeita Adeliana Dal Pont, que estará licenciada do cargo até o dia 3 de agosto, e do vice-prefeito Neri Amaral.

A leitura do termo de transmissão do cargo foi realizada pelo secretário da Casa Civil, Lédio Coelho, sendo assinado pela prefeita Adeliana Dal Pont e por Orvino Coelho de Ávila. "Este é um gesto que tem importância significativa para o Município e que venho tentando realizar ao longo dos meus seis anos de gestão, para compartilhar junto aos meus pares a felicidade e a responsabilidade que é administrar a cidade de São José", disse a prefeita licenciada Adeliana Dal Pont.

Destacando que a cidade está com as contas equilibradas, com o pagamento de fornecedores e os salários em dia, Adeliana desejou que o prefeito em exercício aproveite o período para tomar as melhores decisões diante as demandas que surgirão. "Tenho total confiança no trabalho do Orvino, pois ele é um grande conhecedor das necessidades da cidade e, tenho certeza, que dará continuidade ao trabalho que realizamos com responsabilidade todos os dias", comentou a prefeita licenciada.

Como prefeito em exercício, Orvino, que já vivenciou a experiência de assumir o cargo interinamente em 2015, agradeceu aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e autoridades que estiveram presentes para prestigiar o momento marcante na sua vida pública. "A lição de companheirismo eu aprendi com meu pai, que está presente aqui e me faz recordar o quanto valorizar os amigos é fundamental em nossas vidas. Por isso, hoje quero reforçar o carinho e o respeito que tenho por todos vocês, amigos que poderão contar com a minha total dedicação como prefeito em exercício de São José, pois não medirei esforços para cuidar bem da nossa cidade", ressaltou Orvino, que emocionado agradeceu especialmente o seu pai Tiago Coelho de Ávila.

"Será um período curto como prefeito de São José, mas um período importante, em que farei o necessário e atenderei a todos com atenção máxima para resolver da melhor maneira possível todas as questões que a mim forem levadas. Também aproveito para agradecer a Adeliana pela oportunidade, pela amizade e demonstração de carinho não só comigo, mas para o Legislativo, pois este gesto representa total confiança em nosso trabalho", ressaltou Orvino.

A cerimônia contou com a presença de secretários e servidores municipais, da presidente em exercício da CâmaraMunicipal, Sandra Martins; da vereadora Cristina de Sousa; dos vereadores Abel Veiga, Alexandre da Rosa, Caê Martins, Jair Costa, Michel Schlemper, Nardi Arruda, Edilson Vieira e Túlio Maciel; dos ex-prefeitos de São José Dioceles João Vieira e Constâncio Maciel; do prefeito de São Pedro de Alcântara, Ernei José Stahelin; do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Wilson Wan-Dall e demais autoridades, além de empresários, representantes da comunidade, órgãos de imprensa e familiares e amigos de Orvino.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários