Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festival Gastronômico movimenta a semana no Sul da Ilha

Publicado em 11/07/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Prato Botânico / Foto: Divulgação

Prato Botânico / Foto: Divulgação

Julho é o mês da gastronomia no MULTI, o primeiro shopping a céu aberto do Sul da Ilha. Entre os dias 12 e 14 deste mês o local promove a primeira edição do Festival Gastronômico, que envolve os restaurantes, o pub, o café e a gelateria do MULTI. Durante os três dias os estabelecimentos terão um prato especial e com valor atrativo, entre R$ 15 e R$ 40,00.

“O principal objetivo do Festival é apresentar as delícias gastronômicas do lugar e, para os apreciadores da boa comida, revelar menus diferenciados e de qualidade à disposição de moradores e turistas”, destaca a gestora de marketing do MULTI Open Shopping, Clarissa Carvalho. Os estabelecimentos funcionam das 12h às 23h durante os dias de Festival. 

Além da boa comida, a música também será destaque no pátio do open shopping. No dia 12 o trio instrumental Os Respeitáveis apresenta jazz clássico dos anos 50 e 60, mesclando com gêneros mais contemporâneos como pop, funk, soul, hiphop e world music. Na sexta-feira, dia 13, é a vez de Ronnie Blues apresentar ao público um repertório em homenagem ao dia mundial do rock. E na noite de encerramento do Festival Gastronômico do MULTI, dia 14, o Projeto Freak Freely toca os clássicos da música brasileira e internacional, com Thomaz Nunes na percussão e Pedro Furtado no violão e voz. 

Farão parte do evento gastronômico o restaurante Botânico, Café Cultura, Costelaria Ponta D’Agulha, getaleria Cuor di Crema, Porto Oliveira, Shaka Fresh and Green e o 900 Sports Pub.

Produtos orgânicos são destaque 

Ainda no dia 12 de julho, data de início do Festival Gastronômico, acontece também a terceira edição da Feira Noturna MULTI, que terá expositores de produtos agroecológicos, biodegradáveis, caseiros e artesanato regional. A Feira funciona a partir das 17h, no Pátio do open shopping. No mesmo local, o Ipact Hub promove mais uma edição do seu já tradicional Sexy Coffee, com um bate-papo sobre produtos agroecológicos. 

O MULTI está localizado na Rodovia SC 406, 3339, bairro Rio Tavares. Mais informações em www.multiopenshopping.com.br

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários