Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc está com inscrições abertas para evento do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública

Publicado em 10/07/2018 Editoria: Geral Comente!


Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública 2018 – Udesc Esag já está com inscrições abertas para interessados em participar do evento em que os finalistas farão apresentações públicas e serão avaliados para a definição dos vencedores. O evento, gratuito, será realizado ao longo de três dias, de 7 a 9 de agosto, em Florianópolis.

O Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública, promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), tem o objetivo de identificar, reconhecer e ajudar a disseminar ações que contribuam para melhorar a gestão pública em Santa Catarina.

As inscrições para participar do evento de premiação podem ser feitas gratuitamente no site www.esag.udesc.br/premio.

Programação

A abertura e a programação do primeiro dia (7 de agosto) terão como local o auditório da Esag, no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O mesmo vale para a programação do segundo dia (8 de agosto).

A programação do terceiro dia (9 de agosto), quando serão conhecidos os vencedores do prêmio, será realizada no Teatro Governador Pedro Ivo, junto ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, na SC-401, em Florianópolis.

Finalistas

O prémio recebeu 49 inscrições de entidades de várias regiões do estado (50% a mais do que na primeira edição, em 2016), entre órgãos públicos, organizações da sociedade civil e da iniciativa privada. As ações inscritas foram avaliadas pela Comissão Julgadora, conforme os critérios previstos no regulamento, e 36 receberão o Selo de Boa Prática em Gestão Pública. Entre elas, as três melhores em cada categoria e modalidade compõem a lista das 22 finalistas.

ACESSE AQUI A LISTA DE BOAS PRÁTICAS E FINALISTAS DO PRÊMIO

Premiação

As 22 práticas finalistas terão apresentações públicas no evento. Durante essas apresentações orais, elas serão avaliadas pela Comissão Julgadora, que definirá então os vencedores. Todas as 36 ações já reconhecidas como boas práticas em gestão pública, incluindo as 22 finalistas, serão ainda mostradas aos participantes do evento na forma de banners e receberão certificado.

Para a prática vencedora geral, a premiação inclui a participação do primeiro autor em visita a organizações públicas na França. Os primeiros e segundos colocados nas modalidades e categorias definidas no regulamento terão a participação do autor principal em um evento relacionado ao tema do prêmio. Os três primeiros colocados receberão troféu e certificado.

O prêmio é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública da Udesc Esag e conta ainda com 15 instituições parceiras. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8252.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários