Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festa julina terá cãocurso de cachorro mais jeca

Publicado em 03/07/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ainda no clima de festas de São João, neste sábado (7) ocorre o "1º Arraial do Bem" do Instituto É o Bicho, no Conselho Comunitário dos loteamentos Jardim Anchieta, Flor da Ilha e Jardim Germânia (Confia), localizado no Córrego Grande, Florianópolis. A entrada é gratuita.

Direcionado a todos os públicos, o arraial terá barracas com comidas livres de ingredientes de origem animal, brincadeiras, bazar, sorteio de brindes, aulão de forró, presença do Cão Darci e muita música. Outro destaque da programação é o cãocurso do cachorro mais jeca, no qual os animais desfilarão com trajes típicos. Após avaliação, o júri irá premiar os três primeiros lugares.

O objetivo do evento é a confraternização e a arrecadação de valores para ajudar nas despesas dos animais que a ONG mantém. Os recursos serão destinados para o pagamento de vacinas, castração, exames, hospedagens, tratamentos veterinários, alimentação, dentre outros.

Fundado em Florianópolis no ano de 2003, o Instituto É o Bicho é uma organização sem fins lucrativos formada por protetores voluntários que atuam na defesa dos direitos animais e do meio ambiente. No dia do evento, a ONG receberá doações de cobertores e rações, quem quiser ajudar, participará do sorteio de brindes.

Leve sua caneca, evite o descarte de plástico e não esqueça de convidar também a família, os amigos e o pet para aproveitar essa festança!

 

Serviço

O quê? 1º Arraial do Bem
Quando: dia 7 de julho, sábado, das 15h às 21h.
Onde: CONFIA - Rua Vitória Régia, n°406, Córrego Grande.
Entrada: gratuita.
Obs.: Na entrega de cobertor ou pacote de ração no dia da festa, o visitante participará do sorteio de prendas.

Página do evento: https://www.facebook.com/events/438803129899218/

Site da ONG: http://www.eobicho.org.br

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários